IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Angélica é garota propaganda da campanha contra Câncer de Mama

A apresentadora Angélica é a nova garota propaganda da campanha contra Câncer de mama, “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
Angélica acaba de pousar para a campanha para a temporada inverno 2011, usando uma camiseta Simone Nunes e fotografada por Marcelo Faustini.
Em depoimento a revista Quem, Angélica reforçou a importância dacampanha e sua participação na iniciativa.“Fico honrada em participar da campanha. Espero que mais e mais mulheres recebam informação e apoio para preservar a saúde e superar esse desafio”, disse.
Ela ainda continuou falando da importância da campanha: “Que este trabalho sério e dedicado estimule ainda mais a solidariedade em nosso país”, completou.
Já a camiseta da estilista Simone Nunes, ela comentou sobre sua inspiração da criação desta: “Quis fazer a camiseta do alvo como um desejo visual independente. O meu primeiro anseio foi que ela fosse listrada. A partir daí, diminuí o alvo repetidamente, e as repetições acabaram transformando- se em listras”.
Segundo a estilista, o resultado da suas andanças e inspirações foi umacamiseta “balneário” do alvo da moda, com inspiração em Brigitte Bardot e no Brasil.
Desde 2000, a campanha, que é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC), faz parceria com grandes estilistas para criar camisetas em prol da campanha.
A campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” divulga aconscientização do diagnóstico precoce da doença, além de doar parte do dinheiro arrecadado para institutos de pesquisa e hospitais públicos que realizam os procedimentos a cerca do câncer de mama.
Uma iniciativa bacana que não custa nada ajudar! Para adquirir uma camiseta bonita como esta basta ir a uma loja Hering e adquirir a sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...