IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Diálogo entre Edward (Richard Gere) e Vivian (Julia Roberts).

Edward surpreende Vivian em seu banheiro,
A pedindo para ir embora, por achar que está
usando drogas. Quando ela mostra o fio dental
para limpar as sementes de morangos das gengivas.
O executivo a pede desculpas pelo preconceito
e a elogia com a frase:

''Poucas pessoas me surpreendem''.

A resposta foi imediata com um tapa de luvas e a frase:

'' Tem sorte. A maioria me choca''.
Filme – Uma linda Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...