IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Disney divulga trailer de Marte Precisa de Mães

Filme que estreia em agosto no Brasil mostra a busca de um menino pela sua mãe, que foi raptada por marcianos

Milo está cansado de tanto ouvir sua mãe dizer “leve o lixo para fora, coma brócolis”. Mas, quando ela é raptada por marcianos, que desejam roubar sua “sabedoria materna”, o garoto percebe o quanto precisa dela. Então, Milo embarca como clandestino em uma espaçonave em direção a Marte, com a missão de resgatar seu mãe. Esse é o roteiro de Marte Precisa de Mães, filme da Disney que estreia em agosto no Brasil. Para você já sentir como será essa nova aventura, confira o trailer acima. 

A história é baseada no livro de Berkeley Breathed, escritor norte-americano que já ganhou o prêmio Pulitzer por uma série de tiras cômicas chamada “Bloom County” nos anos 80. A inspiração para Marte Precisa de Mães veio de um episódio que aconteceu em sua casa, entre seu filho e sua mulher. 

O filme foi produzido pela mesma equipe de Os Fantasmas de Scrooge e O Expresso Polar, ambos da Disney, e usa a mesma tecnologia desses dois filmes – ou seja, é uma animação, mas os atores parecem reais. Nesse processo, o desempenho dos atores é capturado digitalmente por câmeras computadorizadas em 360 graus. Isso permite até mesmo que seja possível interpretar vários papeis de diferentes idades ao mesmo tempo – como foi o caso de Jim Carrey e Tom Hanks anteriormente. Agora em Em Marte Precisa de Mães, o garoto Milo é interpretado por Seth Green (que na verdade tem 36 anos) e a mãe dele, pela atriz Joan Cusack. 

O filme estará nas salas de cinema em versão 3D e Imax 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...