IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

E então eu descobri...


Que para ser atraente não precisa ser extravagante, basta ser suave...
Que para ser simples, basta não se preocupar sem razão...
Que para alcançar meus objetivos a disciplina é o maior segredo...



Que a solidão é dura, mas muito necessária as vezes...
Que sonhos podem mudar...
Que momentos difíceis vão e vem, e que temos que aprender sempre com eles...



Que ensinar é importante, mas aprender é imprescíndivel...
Que errar pode ser a grande chance para se alcançar o conhecimento...
Que o "saber" é um bem, mais valioso que todo ouro do mundo...



Que a vida tem dois caminhos, cabe a nós decidir qual deles seguir...
Que tudo... tudo tem um lado bom, mesmo que não seja para você...
Que a felicidade é uma busca constante, feita de momentos inesquecíveis...




Leide D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...