IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo que não se deve dizer a uma Mulher Grávida!

*(RG – Resposta da Gestante.)*

1 - “Agora sim você está com cara de mãe!” 
RG - Meu Deus! Ainda bem! Já pensou que tragédia se eu estivesse com “cara de avó”?!

2 - “Vocês planejaram essa Gravidez ou foi Acidente mesmo?” 
RG - Pois é minha filha! Acidente é batida de carro!!!

3 - “Quantos quilos você engordou?” 
RG – O que você tem com isso? Vai me pagar um SPA se eu ficar obesa?

4 - “Nossa! Sua barriga esta muito grande!” 
RG – Sem resposta!

5 - “Você já está com quantos meses? Só 4?!” 
RG - É sim! Se fosse 9 já estaria parindo você não acha?

6 - “Olha que bom! Você ainda não está inchada!” 
RG – Graça a Deus língua maldita!!!

7 – “Tem certeza que não são gêmeos? Sua barriga está enorme!”
RG – É mesmo! Vai ver são trigêmeos!!!

8 - ''Onde sua barriga que não apareceu ainda?''
RG – Nada! É que por enquanto está crescendo só a bunda!

9 - ''Cadê esse neném? Quando ele vai resolver crescer?!'' 
RG – Ele está aqui e está crescendo e muito bem! Porém não tão rápido quanto a sua língua!!!

10 – “Nossa! Você esta grávida?! Mas você não parece grávida!!!”
RG - ¬¬ ?! Sem palavras!!! Quer ver o BetaHCG Positivo pra tirar sua dúvida?!

11 - Amiga, aproveita, descansa e dorme bastante agora, porque depois…Ihhh!” 
RG – Depois o que? O mundo vai acabar? Eu vou sofrer de insônia crônica? Vou pegar uma doença que me impedirá de pregar os olhos até o fim da vida? É o fim do Universo??? Ou só terei de passar alguns meses acordada com meu bebê?!

12 - “Posso por a mão na sua barriga?” 
RG – Pode! Mas cuidado queridinha, ela tem vida própria! Pode até te chutar!!!
Hahahahahahaha!!! Ahhh, por favor!!!

13 - “Bom mesmo é quando eles ainda estão dentro das nossas barrigas! Depois…Você nem imagina!!! Ihhh...Não tem nem idéia!” 
RG – Por quê? Depois que os bebês nascem eles viram “Gremilins” e te atacam??? ¬¬

14 - “Você é louca? Parto normal é anormal! É como as cadelas fazem! É coisa de animal!” 
RG: Pois é! As cadelas, as mulheres...Enfim, é próprio da fêmea parir...Com a exceção da fêmea do cavalo marinho...Já que quem vai carregar e parir os filhotes é o cavalo marinho macho!!!

15 - ''Filho muda totalmente a rotina do casal!'' 
RG – Será que ela está agourando minha relação???

16 - ''É Menino ou Menina? Você ainda não sabe o sexo???''
RG: Então, amanhã vou numa mãe-de-santo e vamos ficar sabendo!!!
Até tentei mandar uma cartinha para o Polvo Paul...Mas ele anda muito ocupado depois da fama sabe...
(Através de ultrasonografia, só é possível saber o sexo do bebê (com segurança), a partir das 16 semanas...)

17 - Aproveita para sair e se divertir agora, depois você não consegue mais!!!
RG – Exagero Meu Deus!!! Até pessoas que ficam cegas, paraplégicas ou tetraplégicas, mesmo com todas as dificuldades, conseguem se adaptar e viver normalmente! E felizes!!! É só um bebê viu gente! E mesmo que fossem dois...

18 - Coma pouco senão você engorda e vira uma baranga! 
RG: Cadê a sua educação? E a sutileza? Pelo visto você as perdeu né?!

19 - Nossa você ainda esta grávida?
RG – Não! É ilusão de ótica sua!

20 - ''Ele (a) ainda não mexe?! Tem certeza que esta tudo bem com o bebê? Qual a última vez que você foi ao médico?''
RG – Então, eu estou só com 12 semanas! BurraaaaaaaaaaaaaaaaA!!!

21 - ''Minha irmã tem uma amiga que está grávida e com o mesmo tempo que você!
Mas foi uma pena, ontem ela foi ao médico e o coração do bebe dela não batia! Acho que ela perdeu...'' 

RG – Jura?! Ah, pelo amor de Deus gente!!! Se olha no espelho e se auto agoura sua praga!!!

22 - ''Nesta altura da gestação minha barriga estava enorme! Não sei onde está sua barriga!'' 
RG – Pois é sua sem noção! Vai ver você estava gorda!!! E a minha barriga está onde ela sempre esteve!!! Está com inveja queridinha???

23 - ''Olha! As avós têm olhos verdes!!! Tomara que tenha olhos claros também, né?'' 
RG - Por quê? Alguém com olhos claros é mais feliz? Tem visão raio laser? Tem super poderes? Ou Enxerga melhor?

24 - ''É menina!” ou “É menino!” “Tenho certeza!'' 
RG – Então, superstições a parte, você errou!!!

25 – Nossa! Você está toda redonda! 
RG – Isso para não dizer gorda né! Uhhhh!

26 – “Você já fez exame de sangue? Está tudo bem mesmo? Porque você está muito branquinha!!! Vai ver está com uma anemia forte...Vai ter que tomar vitaminas...
RG – Urubu sobrevoando a carniça...Me poupe!!!

27 - ''Você já conversou com o seu médico. Vê direitinho! Estou achando sua barriga muito baixa...Cuidado hein!!!'' 
RG – É sim...No final da gravidez ela desce com tudo e o bebê nasce! Sabia não???

28 - Você ta grávida? Sério?! Ah para de brincadeira tá! Eu não vou cair nessa!
RG – Quem está brincando aqui? ¬¬

29 - ''Eu não estou gostando da sua barriga não...Está muito pequena...''
RG – Decide gente! Se está grande, criticam, te chamam de gorda! Se esta pequena, agouram, e te chamam de doente! Que porre!!!

30 - ''Você tem certeza que é um bebezinho só? Cuidado hein! Muitas vezes os médicos não conseguem ver o segundo bebê!''
RG - Hihihihihihihihi!!! É que eles estão brincando de pique - esconde, daí a cada ultrasom é um bebê que se esconde! Mas fica tranqüila! No parto aparecem os dois!!!

31 - ''Que bom que e menino! Eles gastam bem menos!''
RG - Então...Quem vai gastar sou eu! O problema é meu!

32 - Seu bebê é pra quando? 
- Eu disse: A médica disse que provavelmente 25/12/2010.

A “sem noção” replica:
- Ahhh que pena! No Natal! Que data chata, vai ganhar um presente só e ainda por cima nunca vai ter festa de aniversário! Coitadinho!

RG: Coitadinho é filho do rato que nasceu pelado! Vai a @%¨@$@&¨@$@$¨&@!!!

33 – Já sabe o sexo?
Você responde: É um meninão! Para a alegria do Pai (Toda feliz!)
Algum sem noção replica: - ''Por enquanto né, vamos ver depois que crescer!''
RG - Deusssssssssssssss nos acudaaaaaaaaaa!!!

34 – Vai casar quando???
RG – Será que se não casar o bebê não nasce?!?
Ah gente pelo amor de Deus! Na gravidez Pré-Natal é obrigatório! Casamento opcional! 

35 – Quem serão os padrinhos? Você já escolheu? Olha escolha padrinhos ricos viu! Eles dão mais presentes e você quase não precisa comprar nada!
RG – Pois é! Filho agora virou promoção!!!
“Escolha o padrinho e Ganhe 1 enxovalzinho! Uma pechincha não acham?!”

--------------------------------------------------------------------------

*Que Deus continue sempre dando muita paciência as Gestantes!!! Porque afinal de contas...Nós precisamos!!! E muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...