IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 7 de maio de 2011

10 filmes para assistir com a sua mãe


Prepare a pipoca, o refrigerante e o presente de Dia das Mães (não, não dá para se livrar dessa!). Para deixar a data ainda mais especial, nós selecionamos os melhores filmes para você curtir ao lado dela no próximo domingo. E tem opções para todos os tipos de mães: a superprotetora, a moderninha, a alto-astral, a corajosa… Veja qual é a sua e corra já para a locadora!
A sensível
Tudo Sobre Minha Mãe
A corajosa
Lado a lado
A determinada
Um Sonho Possível
A alto-astral
Mamma Mia
A destemida
Laços de Ternura
A ciumenta
Mamãe É de Morte
A moderna
Simplesmente Complicado
A incansável
Dançando no Escuro
A chefe de família
Pequena Miss Sunshine
A alternativa
Minhas Mães e Meu Pai

source:nova.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...