IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

chega!!!

"... se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais,

abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.

Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi,

pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. "

Tati Bernardi

Um comentário:

  1. Forte o texto, Neia. Mas muito verdadeiro também.
    Tenho uma amiga que lembra sempre a frase antes da decolagem: '...Coloque a máscara de oxigênio primeiro em você. Depois ajude a colocar a do outro...'.

    Devemos ter dedicação, mas sem descuidar de nós mesmos. Sem deixar de nos vermos nos espelhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...