IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amor Eterno....


Ela vai te irritar, ela vai ter ciúmes de você, ela vai ser super-protetora, se você chorar, ela vai se preocupar, ela vai te abraçar quando você mais precisar, ela vai te fazer rir de madrugada quando tiver com insônia, ela vai te mandar algum sms na vida, te chingando, ela vai querer te ver bem. Ela vai dizer te odiar, vai puxar seu cabelo, te mostrar a língua, ela vai mexer nas suas coisas, vocês vão brigar. E as vezes as coisas poderão ficar tensas entre vocês. Vocês vão dizer raramente eu te amo, mas você sempre vai ser a maior paixão dela, independente de tudo. Ela pode não assumir, mas é. Sabe por que? Porque eu estou falando da sua irmã. Ela a mais velha  ou mais nova, não importa. 
Amo muito vcs minhas filhas queridas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...