IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 21 de maio de 2011

Brenda Feliz Niver ♥


Feliz Aniversário Filha

Parabéns a você filha!
Lembro-me hoje do seu primeiro dia de vida
Foi o dia mais feliz que vivi
Esperei com ansiedade a sua chegada
naquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte da minha vida
o que sempre sonhei ter.
Hoje você me enche de satisfação
Sendo a filha que é.
Uma filha como você só me dá alegrias
me faz sentir o quanto é bom ser mãe
lhe admiro e te amo muito.
Você é o meu motivo de orgulho
Lhe desejo felicidades
Continue sempre sendo essa filha especial,
maravilhosa, Pois assim será
 muito feliz e conseguirá tudo que sonha.
Feliz aniversário.
E saiba que me orgulho muito em chamá-la
de minha filha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...