IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!

sábado, 30 de julho de 2011

15 vampiros irresistíveis


vampiro é um ser que mexe com a mulherada. Normalmente ele é bonitão, cheio de mistério e irresistível. Por isso é super normal que você queira levar uma (ou mais) mordidinhas dos 15 vampiros gatos listados abaixo.
>> Lestat (Tom Cruise) – Entrevista com Vampiro: o personagem da escritora Anne Rice já conquista a gente no livro. O cara é complexo, mas completamente irresistível. Tom Cruise arrasou no papel, quando eu tinha meus 14 anos fiquei apaixonada por ele nesse filme.
>> Louis (Brad Pitt) – Entrevista com Vampiro: ele é o vampiro sensível da trama (e poderia até fazer parte de “Crepúsculo”). Lindinho, fofinho e até meio bobinho mas enfim, Brad Pitt como vampiro é complicado, né mulheres? Impossível resistir…
>> Armand (Antonio Banderas) – Entrevista com Vampiros: outro vampiro de Anne Rice que eu amo, no filme não gostei muito do personagem, todavia é mais um gato pra essa turminha básica (Brad, Tom…).
>> Lestat (Stuart Townsend) – Rainha dos Condenados: não falei que o Lestat é tudo? Nesse filme ele tá “rockeiro” e incrivelmente charmoso. Morde, vai!
>> Drácula (Gerard Burlet) – Drácula 2000: Pô, Gerard Butler como Drácula é muita falta de sacanagem, né? O cara tá muito tudo nesse filme. Jesus amado, esconde a cruz e o alho!
>> Damon (Ian Somerhalder) – Vampire Diaries: ah gente, não tem nem o que falar, né? Perfeição é pouco! #morraelena
>> Stefan (Paul Wesley) – Vampire Diaries: ok, ele tá longe de ser o Damon mas é uma gracinha. Fato! Mais um vampiro, bonzinho e fofinho pra turma. Cute!
>> Angel (David Boreanaz) – Buffy, A Caça-Vampiros e Angel: um dos vampiros mais maravilhosos de todos os tempos, fez tanto sucesso que ganhou até série própria. O problema? Ele ficava mau durante o sexo (coitada da Buffy!), mas acho que vale o risco, né?
>> Bill (Stephen Moyer) – True Blood: O vampiro safadinho (que agora é Rei!). Com essa cara de mau e uma super pegada (Sookie que o diga) ele consegue drenar o sangue de qualquer mulher.
>> Eric (Alexander Skarsgård) – True Blood: atualmente meu vampiro favorito. O bad boy (que agora tá meio perdidinho coitado!) é um charme, 1,90 de muitaaaa beleza e muitaaaaa saúde. Impossível negar o pescocinho pra ele (Sookie que o diga, de novo!).
>> Edward (Robert Pattison) – Crepúsculo: Edward é bem lindinho (apesar de melancólico demais). Acho que o ator fica incrivelmente mais bonito no papel do que na vida real. Prefiro os bad boys mas não dispensaria uma voltinha com ele (hehe).
>> Emmett (Kellan Lutz) – Crepúsculo: ele é o gostosão da saga, o ator é muitoooo gato e sarado, super acho que devia rolar um destaque maior pro tanquinho dele pra ele no filme.
Jasper (Jackson Rathbone) – Crepúsculo: no primeiro filme achei esse cara uó, que cara de assustado era aquela? Mas UAU, no último ele tava bem interessante… (meu favorito da saga!).
>> Mick (Alex O’Loughlin) – Moonlight: eu adorava esse série, pena que foi cancelada. O vampiro Mick era uma delícia…Peninha!
>> Stephen (Deacon Frost) – Blade: Ele é super mauzão e um dos vampiros mais gatos de todos os tempos.  Rola até alguns boatos que ele vai ganhar um filme só seu. Eu to na torcida!
Difícil resistir hein….hehe!
Qual o favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...