IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Babe muito por Drew Van Acker, o novo Jason de “Pretty Little Liars”!


Calma, não surta! É, é, é difícil respirar direito depois de ver essa foto de Drew Van Acker, ator que interpreta o novo Jason, do seriado “Pretty Little Liars”.
Drew foi o escolhido para viver, no lugar do ator Parker Bagley, o irmão de Alison na segunda temporada da série. E temos que falar: a escolha não poderia ser melhor!
O novo Jason será uma espécie de pedra no caminho de Ezra. Na segunda temporada, o cara vai fazer de tudo para conquistar Aria! Que boa a vida dela, né? Tem um professor lindo e um esportista gatíssimo aos seus pés!
Quer saber mais sobre o cara por quem você tem tudo para se apaixonar? Drew tem 25 anos, atua desde os tempos de escola e também já fez alguns treabalhos como modelo. Em 2010, viveu o personagem Ian, na série (já cancelada) “Tower Prep“.
O ator é megaligado à esportes: na escola, praticava lacrosse e futebol. Tá explicado agora esse corpão aí, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...