IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!

sábado, 23 de julho de 2011

Caso de amor: vídeos mostram pitbulls e gatos apaixonados

Se você achava que os pitbulls são extremamente agressivos e que os gatos são incapazes de amar e serem carinhosos, algumas imagens podem mudar o seu conceito com relação a esses bichinhos. Selecionamos 3 vídeos para você curtir nesse final de semana e, quem sabe, se render aos encantos dessas doces criaturas!
Nesse vídeo, de pouco mais de três minutos, um gatinho com apenas duas semanas de vida recebe afagos do pitbull, e com o passar do tempo, vira seu melhor amigo de estripulias. Eles correm pela casa, brincam de lutinha e até dormem abraçados.


Prepare-se para essas imagens de derreter qualquer coração. Um pitbull e um gato passam cerca de dois minutos se acariciando enquanto descansam na varanda.


E para finalizar, o vídeo mais fofo de todos os tempos: um pittbull chamado Lukah e o gatinho Dexter – ainda filhote – gêmeos. Sim eles são idênticos e usam bandanas vermelhas e bocejam juntos, espreguiçam juntos. Não dá para controlar o momento Felícia.


E aí, você ainda duvida da capacidade de amar desses dois seres?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...