IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

domingo, 10 de julho de 2011

SIMPSONS 22 ANOS


E a família mais amarela do mundo completa 22 anos de histórias. Nem consigo imaginar quantas horas da minha vida passei assistindo à família mais famosa dos Estados Unidos. São mais de 450 episódios, um filme, centenas de participações inesquecíveis e uma cidade completa.

Nas listas de melhores episódios, a maioria, ou todos, foram produzidos até idos da 12ª temporada, e já estou sendo generoso. Clássicos como a viagem de Homer ao espaço, a tentativa de Bart de saltar a Garganta de Springfield, o Moe Flamegante, a prisão de Krusty, o assassinato de Burns pela Meggie (por favor, isso não é mais spoiler!). Para mim, um dos incríveis é a história do nascimento da Meggie, que termina com a frase “faça isso por ela”. Obras-primas do humor e da animação, mistura perfeita de ironia e emoção.

Mas tem também suas pisadas de bola, como o episódio em que OS SIMPSONS  visitam o Brasil.

Muita gente, até nossas autoridades, ficaram chocadas com o que se passou no desenho e gritaram aos sete ventos que aquilo só serveria para manchar a imagem do nosso país perante o mundo. Já outros acharam que o episódio em que mostra centenas de ratos pelas ruas, animais silvestres a venda no centro do Rio de Janeiro e até um embarque de Homer no pão de açúcar e o desembarque (do mesmo bondinho) na selva amazônica, uma crítica ao jeito norte americano de ver o Brasil.
Veja um trecho do episódio dublado:
Verdade seja dita:
Até que nunca assistiu um único episódio de OS SIMPSONS sabe quem é Homer.
source:brincandocomcoisaseria.com.b






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...