IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

domingo, 10 de julho de 2011

Sintonia-Coração


Tenho aprendido mais e mais a ouvir o meu coração...
Você já experimentou fazer isso?

É mergulhar no silêncio e simplesmente ouvir o que ele tem para lhe dizer...
A sensação de ouvi-lo é mágica... maravilhosa... inexplicável...

Quanto mais Confiamos no Universo... mais o ouvimos...
É a energia do AMOR em ação...

Tudo o que acontece ao nosso redor, é somente o reflexo do que acontece dentro de nós...
É a sintonia...

Quando estamos em sintonia com o nosso coração...
O Universo nos sintoniza com outros corações sintonizados interiormente...

Como faço isso?
É uma questão de se propor... praticar... praticar... praticar...

Experimente!
Garanto que valerá a pena!

******************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...