IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 30 de julho de 2011

VERBO E O MODO DE AGIR DO SEU SIGNO.


ÁRIES - Querer
 Sendo o primeiro signo do zodíaco, nada mais natural que seu verbo seja o impulsivo querer. Impetuoso, voluntarioso e com ego forte, Áries não se preocupa com as implicações práticas do seu querer e apenas sabe que quer e que tem garra para atingir suas metas. O problema é que, uma vez tendo conquistado uma coisa, o ariano se desinteressa e parte com igual ímpeto para satisfazer novos desejos.

TOURO - Ter
 Signo terrestre associado à casa dois, a do dinheiro, Touro tem um lado bastante objetivo e apegado às coisas materiais, que se traduz por seu verbo. Esse seu senso de propriedade se estende desde a mais insignificante das coisas até as pessoas de que mais gosta, pois seu modo de amar é muito possessivo. Mas esse apego excessivo a pessoas e coisas pode causar sofrimentos e deve ser evitado.


GÊMEOS - Pensar e Ir
 Gêmeos demonstra a característica da multiplicidade muito mais que Libra e Peixes, também signos duplos. O geminiano muda de humor e disposição com a facilidade de quem troca de roupa. Exatamente por isso, a Gêmeos são atribuídos dois verbos: o pensar resume sua natureza viva, inteligente, mental e aérea; o ir aponta para sua curiosidade, necessidade de movimento, viagens e novos estímulos.

CÂNCER - Sentir
 Regido pela Lua, o astro que governa as emoções, Câncer é um dos signos mais receptivos do zodíaco. Seu verbo é a tradução perfeita de sua sensibilidade à flor da pele. Por isso, como caranguejo, ele desenvolve uma couraça para se proteger, de tanto que é sensível e vulnerável. O canceriano sente as menores alterações no ambiente e nas pessoas e também muda em função delas.

LEÃO - Ser
 Orgulhoso, seguro de si e líder nato, o nativo de Leão nasceu para brilhar e ser o centro das atenções, como seu regente, o Sol. Seu verbo exprime perfeitamente tudo isso e indica sua tendência para pensar em si e se sentir o centro do universo. Não é a toa que palcos e palanques são bastante freqüentados por leoninos.

VIRGEM - Analisar
 De natureza atenta ao menor detalhe das coisas, o virginiano costuma ter tremendo espírito crítico e seu verbo exprime bem essa característica. Ele é exigente, se liga em minúcias, tem grande poder de análise e costuma ser muito realista, mas precisa desenvolver a capacidade de síntese para não se perder no meio de tantos detalhes.

LIBRA - Amar
 Este signo é regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, origem do temperamento libriano - constatemente apaixonado e ligado aos sentimentos. Mais do que amar, Libra ama o próprio amor e seu nativo precisa sentir que está amando para ficar de bem com a vida, O amor, para o libriano, é tão necessário como o ar.


ESCORPIÃO - Controlar
 Associado ao mundo inconsciente e às coisas feitas secretamente, Escorpião representa o domínio oculto dos que gostam de mandar, mas não declaradamente. Seu verbo sintetiza bem sua natureza. O escorpiano sabe penetrar na mente das pessoas e até estabelecer certo controle sobre suas vidas, exatamente pelo que conhece delas.

SAGITÁRIO - Ver
Filósofo e observador, este signo é perfeitamente representado pelo verbo ver, que caracteriza sua natureza inteligente, sempre em busca de novos horizontes e conhecimentos. Sagitário analisa e tira conclusões das coisas a partir do que vê à sua volta, sem grandes encucações, mas com grau muito grande de acerto.

CAPRICÓRNIO - Poder
Representando o poder e o governo, este signo tem tudo a ver com seu verbo, que sintetiza seu temperamento disposto a atingir posições elevadas. O capricorniano sabe que o tempo trabalha a seu favor e, enquanto ele passa, se estrutura para no momento certo brilhar e alcançar a posição de poder a que se acha destinado.

AQUÁRIO - Saber
Dotado de personalidade superintuitiva, o aquariano tem antenas sesibilíssimas, que o levam a captar as coisas no ar e a praticamente adivinhá-las, como se já tivesse conhecimento prévio de tudo. Diz-se de Aquário que vive cem anos à sua frente, mas na verdade seu raciocínio é tão rápido que o resultado parece adivinhação.

PEIXES - Crer 
 Peixes representa a fé e o poder espiritual, e o verbo crer expressa isso muito bem. O pisciano tem o dom de ver as coisas na totalidade, por isso tem melhores condições do que a maioria das pessoas de entender que há grande equilíbrio nesse universo aparentemente caótico. Ele crê que uma força divina é responsável por esse equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...