IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As mentiras das propagandas!

Eu odeio quando os comerciais da TV fazem propaganda enganosa!
Hehehehe...
Mas, afinal todos eles são enganações, exemplos básicos:

-Eu já comi Trakinas, e minha cara nunca virou uma bolacha! =/


-Já bebi Red Bull mas nunca ganhei asas... =D

-Eu já chutei o pneu do carro e gritei ''Pôneis Malditos'' mas nenhum deles apareceu cantando e dançando!

-Sempre que peço o Big Mac ele diminui de tamanho...

-Sempre que faço lasanha de microondas, ela fica deformada e diferente da embalagem!

-O chocolate que eu compro nunca é tão decorado e cheio como o da propaganda!

- Os biscoitos que eu como nunca tem o recheio igual o que mostra na embalagem...

Ai, ai...




source:http://www.whollyteens.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...