IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!

domingo, 28 de agosto de 2011

Feliz Aniversario Fabiana ♥

Hoje não é um dia comum e eu não podia deixar passar em branco uma data tão especial, nós seres humanos
nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, adquirimos experiências, vivencias e sabedoria.

Que esse seu dia seja repleto de coisas boas que a felicidade minha cunhada possa ser constante em sua vida.

Dia de comemorar o seu dia que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e de energias positivas,que a cada dia de sua vida possas ver a beleza que hoje renasce em nossos corações.

Vendo a beleza do mundo e suas oportunidades.

Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada, que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que 
cativa a todos com uma palavra amiga, que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença.

Parabéns minha cunhada.
Feliz Aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...