IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Menino de 12 anos faz sucesso como drag queen

Um menino de 12 anos é uma das principais atrações do vilarejo de Sticker, na Cornualha (Inglaterra). Usandosutiã com enchimento, vestido rosa, peruca loura e salto alto ele se tornou "Naughty Nora" e venceu um concurso local de drag queens
Para derrotar os adultos, Redvers Stokes se apresentou ao som de "Thriller", de Michael Jackson, e sucessos de Dolly Parton (esta mais apropriada à indumentária usada pelo menino). 

Os pais de Redvers se disserammuito contentes com a vitória do filho, segundo reportagem do "Small World". O filho desfilou até em carro aberto pela cidade.
O menino diz ter começado a usar roupas da mãe quando era bem menor

"Não acho que haja algo errado nisso. Acho que é realmente divertido. E os meus amigos acham que é legal. Sempre estive aberto a coisas novas. Eu posso até gostar de me vestir com roupas de mulher, mas gosto de garotas. É apenas um hobby meu", disse "Naughty Nora".
A pequena cidade começou o concurso de drags dois anos atrás porque poucas meninas estavam se candidatando ao posto de rainha do carnaval.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2011/08/22/menino-de-12-anos-faz-sucesso-como-drag-queen-400329.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...