IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vida de mãe não é facil, mais vale muito a pena, cada minuto é inesquecível.



Como explicar esse sentimento, acho que é algo simplesmente impossível, é algo tão lindo, mágico, só quem vive sabe como é. Agora eu entendo o que a minha mãe falava, “quando você for mãe, vai entender”, e como entendo. Quando eu olho minha pequena dormindo, tão calminha, perfeita, vejo comoDeus é maravilhoso, vejo como eu tenho sorte, quantas mulheres não sonham com isso, e não podem. Claro que ser mãe na adolescência não é nem um pouco fácil, por que as pessoas que te olham não sabem oque você passou, simplesmente te julgam, te olham diferente..Mais depois que os 9 meses passam, e você vê pela primeira vez o rostinho do seu bebê, você esquece tudo, tudo mesmo, é como se nada antes dela tivesse existido, como se estivesse começando a viver a partir daquele momento lindo. (brunaveridiana)


http://ibelieve-inangels.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...