IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 24 de setembro de 2011

Esmaltes tecnológicos são a novidade da temporada






Se todas as cores imagináveis parecem já ter sido lançadas em vidrinhos de esmaltes, a indústria aposta agora na tecnologia para a ponta dos dedos. Realizada neste mês de setembro em São Paulo, a 7ª Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza reuniu várias novidades em esmaltes. Entre as cores, o laranja e o amarelo prometem andar juntos no verão. Mas a tendência é mesmo tecnológica, com esmaltes que mudam de cor e até produtos imantados.

Confira alguns dos lançamentos mais curiosos e divertidos, que devem chegar ao mercado em outubro e novembro.

Sucesso na Europa, o esmalte com partículas especiais magnéticas chega ao Brasil. A surpresa ao ver a “mágica” acontecer é inevitável: basta aplicar uma camada do esmalte metálico (disponível em dourado, rosado e bronze) e aproximar da unha um ímã especial. Pronto! Um desenho se forma instantaneamente. Rápido, diferente e divertido. Vale a pena experimentar, já que o resultado fica discreto e adaptável a diferentes visuais e estilos pessoais. 






Esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura 
O tão falado esmalte do humor também ganha sua versão brasileira. A cor altera conforme a temperatura do seu corpo. É bem divertido ver cores diferentes a cada hora que você olha para sua unha. Em três tons diferentes (coral, azul e verde) a diferença pode ser testada na água quente e fria: o azul, por exemplo, fica roxo quando em contato com temperatura mais baixas e azul claro, quando mais quente.

Esmalte fotocromático
De acordo com a incidência dos raios solares (foi feito um teste usando luz UV), o esmalte ganha uma tonalidade diferente e suave a cada momento. O efeito é bem discreto, mas vale pela brincadeira. São 20 esmaltes na coleção - ou melhor, 40, já que cada um tem dupla cor

Esmalte policromático
Os tons duochrome (que refletem dois tons, dependendo do ângulo de visão) já são sucesso e caíram no gosto das mulheres. Agora o policromático promete o mesmo feito só que refletindo até seis tons diferentes no mesmo esmalte. Sofisticado e diferente, vale a pena ter na coleção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...