IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Burlesque

Ali (Christina Aguilera) é uma garota do interior com uma grande voz, e escapa de uma vida difícil e um futuro incerto para perseguir os sonhos em Los Angeles. Após conhecer o Burlesque Lounge, uma gigante mas decadente teatro que é lar de um musical inspirado, Ali passa a trabalhar como garçonete para Tess (Cher), a proprietária do Clube.  O figurino ousado e a coreografia provocante de Burlesque capturam a jovem, que passa a ter como desejo se apresentar naquele palco um dia.

Em pouco tempo, Ali firma uma amizade com uma das dançarinas (Julianne Hough), encontra uma inimiga em uma problemática artista (Kristen Bell) e ganha a afeição de Jack (Cam Gigandet), um bartender e também músico.  Com a ajuda do chefe de palco (Stanley Tucci) e do afitrião do show (Alan Cumming), Ali faz seu caminho do bar ao palco.  Sua voz espetacular devolve a glória ao Burlesque Lounge, mas não antes que um carismático empreendedor (Eric Dane) apareça com uma proposta inesperada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...