IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Feliz Aniversario Bruna ♥

Filha,

Hoje o dia nasceu mais feliz e radiante,
Todos os pássaros enfeitando o dia com suas canções.

As flores desabrocharão mais cedo e mais coloridas,
O sol dissipou o orvalho e esquentou a manhã com seus raios.

O céu de um azul suave, tudo parece mais belo,
Pois hoje é uma data muito especial, sim, é o seu aniversário.

As palavras ficam ínfimas, por que já foram bastante usadas,
Mas preciso dizê-las, seja feliz, sempre buscando o seu caminho,com alegria e força, com amor e esperança, continue sendo esta pessoa feliz e hábil em lidar com tudo e todos.

Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre,
do seu rostinho inchado e vermelhinho, mas só para mim a coisinha.mais linda e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim,pondo você nos meus braços, e desejo de todo coração que ele esteja feliz pelo que pude fazer, tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para batalhar e tentar transformá-la em um ser humano integro e lutador.

Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus 3 presentes mais importantes e preciosas que já recebi, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é muito pouco perto do que te desejo…
Você é muito especial e jamais permita que alguém te fale o contrário, porque você é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.
Beijos.
Amo-te eternamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...