IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Adaptação épica do conto de fadas, que traz Kristen Stewart como a personagem-título, será lançada em junho de 2012 nos Estados Unidos

A atriz Kristen Stewart como Branca de Neve
A atriz Kristen Stewart como Branca de Neve (Divulgação)
Quem já a achava melancólica como a Bella Swan da saga Crepúsculo vai ver uma dose ainda maior de tristeza em Branca de Neve e o Caçador, adaptação épica do conto de fadas com lançamento previsto para junho de 2012, nos Estados Unidos. Ao menos, é o que indicam as primeiras fotos e o trailer do filme, dirigido pelo publicitário Rupert Sanders. O longa tem tom sombrio - ainda mais que os da série vampiresca que projetou Kristen.

Cabe à sul-africana Charlize Theron o papel da rainha má e madrasta da protagonista. O príncipe encantado, que desperta Branca de Neve do sono profundo provocado pela maçã enviada pela madrasta, será vivido por Sam Claflin. O caçador contratado pela rainha para eliminar Branca de Neve, e que se apaixonará por ela e ajudará a escapar, será interpretado por Chris Hemsworth. 

O filme pode ser não filho único de Sanders. Em entrevista concedida em julho ao site americano Hollywood News, o produtor do longa, Joe Roth, disse que ele vai se tornar uma trilogia. Roth, que produziu recentemente o filme Alice no País das Maravilhas, do diretor Tim Burton, parece ter tomado gosto por adaptações infantojuvenis. Segundo ele, na nova versão de Branca de Neve, o caçador que é contratado pela rainha para dar fim à vida da mocinha vai se apaixonar por ela. 

Não se sabe de onde a produção do título tirará elementos suficientes para estender a história por mais dois filmes, mas é certo que, tendo uma atriz por quem se nutre um verdadeiro culto no papel principal, produtor e estúdio vão tentar arrancar lucro de todos os lados. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...