As tão esperadas novas garrafinhas do estilista Karl Lagerfeld para a Coca-Cola Light chegaram nesta sexta-feira (8) à Collette, em Paris, com o buzz que corresponde. Esta é a segunda vez que o estilista desenha o rótulo da bebida, da qual é fã – é notória a história da sua dieta à base de vegetais e Coca-Cola Light, responsável pela sua perda de peso dez anos atrás.
OS TRÊS NOVOS MODELOS SE ESGOTARAM NA PRÉ-VENDA ONLINE DA LOJA COLLETTE
Para lançar os três novos modelos, “Uncle K” preparou uma festa na capital francesa com garçons caracterizados como seus sósias, que vestiam ternos e perucas brancas. A modelo Lily Cole brindou a chegada do mimo ao lado de amigos fashionistas de Lagerfeld, como Lou Doillon. As garrafinhas encarnam três inspirações diferentes: romântica e moderna, ousada e rock chic. Na campanha, essas personalidades foram interpretadas por Heidi Mount, Coco Rocha e Jeneil Williams.
No site da Collette - um reduto de edições especiais e must haves fashionistas – os modelos entraram na pré-venda online por 3,5 euros cada, mas já constavam como esgotados nesta quinta-feira (7). A partir do dia 9 de maio, a loja oferece uma caixa colecionável com as três versões.
JENEIL WILLIAMS (à esq.), COCO ROCHA (centro) e HEIDI MOUNT SÃO AS MUSAS DA CAMPANHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário