IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ser vovó pela primeira vez...

Será possível imaginar o que sente uma mulher que, apesar de não o ter gerado, recebe em seus braços um pequenino ser recém nascido, frágil e indefeso?Sim, isto mesmo: _­Um turbilhão de emoções, uma enorme e inexplicável confusão...Especialmente porque, a princípio, é filha de sua filha, que para você ainda é uma criança, grande, mas eternamente a seus olhos, “uma criança”! E, nesse sentido, essa minha neta, seria também minha filha?_É por aí que se inicia  minha caminhada pela nova, longa e talvez, derradeira etapa de minha vida.Novos sentimentos norteiam e desnorteiam as minhas  ações relacionadas ao processo de formação, crescimento e educação da minha neta.

Sabe a emoção de se ter o primeiro filho? Só quem teve pode saber, mas jamais conseguiu descrever tal como ela acontece. Pois bem, nunca imaginei poder sentir essa mesma emoção novamente e senti. A emoção de ver nascer a filha de minha filha. Sim, ganhei minha primeira netinha.

 By Neia.



Musica dedicada especialmente para minha netinha linda, Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...