IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmaltes de Insensato Coração.

A novela nova da Globo Insensato Coração está cheia de mulheres lindas e unhas bem feitas, cores lindas que nos inspiram.
A maioria das cores são clássicas, chiques e absolutas... fala sério... que Chiquetosas essas mulheres hein!!! A Globo caprichou no figurino e nós estamos aqui para curiar as cores nas unhas dessas DIVAS. Agradeço ao SAC da TV Globo por me fornecer informações tão preciosas e úteis.
Temos muita inspiração graças a Nossa Senhora dos Esmaltes.
Então vamos conhecer as cores de algumas das personagens da novela?


Carol (Camila Pitanga) - Usa o Toque de Ira da Risqué que é da coleção 7 vermelhos, é um vermelho bem aberto puxado para o laranja, ficou realmente lindo nela!!

Bibi (Maria Clara Gueiros) - Usa o Jabuticaba da Colorama, um vinho bem escuro que é pra lá de chique é escândalo total.
Natalie (Débora Secco) - Ela usa o Rose Bombom da Risqué, é um rosa cor de danoninho bem meigo.

Leila ( Bruna Linzmeyer) - Ela usa dois tons de esmaltes, um é o Rosa Chiclete da Colorama, que é aquele rosão que todo mundo conhece e ama, e o outro é o Pétala de Rosas também da Colorama, que é bem clarino. Porém ontem na novela vi ela usando um esmalte bem escuro talvez até preto e o rosa chiclete somente na unha do dedo indicador. Bem moderno.
Irene (Fernanda Paes Leme) - Usa o Militar da Colorama, mas depois está escalada para usar o Via Láctea também da Colorama que é aquele branquinho transparente basiquérrimo, então preferi mostrar esse.
Luciana ( Fernada Machado) - Usa o Nude Classico da Impala, é aquela cor que parece cor da pele que inclusive temos muitos no mercado. Aquela cor da vovó.
Marina ( Paola Oliveira) - Usa o Gelo da Colorama que inclusive eu mostrei ele Aqui é lindo, básico e sofisticado, esse assim que vi já sabia qual era.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...