IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

‘Morde & assopra’: Suzy Rêgo volta à Globo na próxima novela das sete pesando 80 quilos


Morena de curvas esculturais, musa dos anos 80, com direito a páginas na "Playboy", Suzy Rêgo não é mais a mesma. Só que ela não está nem aí para os seus 80 quilos. Ainda mais porque eles foram seu passaporte para "Morde & assopra", próxima novelas das sete, que estreia em março.
— Quando disse a Rosane Quintaes (produtora de elenco) que estava fazendo dieta, ela disparou: "Eu quero que você pare. Sua personagem é uma atriz fora de forma e precisamos realmente que esteja acima do peso". Foi a primeira vez na vida que alguém me pediu isso — diverte-se Suzy, de 43 anos, intérprete de Duda Aguiar, atriz divorciada, sem emprego, que vai a um spa perder peso para posar nua. Acaba envolvida em tráfico de chocolates e engorda mais.
Suzy faz questão de explicar o motivo da fofurice.
— Há um ano e meio sou mãe de Marco e Massimo. Para uma gravidez de gêmeos até que não engordei muito, foram 14 quilos. Só que antes do processo já estava dez quilos acima do meu peso, por safadeza mesmo, e ganhei mais dez com o tratamento para engravidar. Cheguei a pesar 104 quilos. Mas quer saber? Faria tudo novamente — afirma.
Com gêmeos em casa, a atriz foi bater à porta das emissoras em busca de trabalho, após seis meses de ter dado à luz:
— Dizia estar apta para trabalhar, disponível e que, além de gostar, precisava voltar porque agora a quantidade de leite e fralda é enorme e ficou tudo nas costas do meu marido (o ator Fernando Vieira).
Suzy Rego na época que posou para a
Há cinco anos longe das novelas (ela fez "Paixões proibidas", na Band, em 2006) e 11 fora da Globo (seu último trabalho lá foi "Era uma vez" em 1998), Suzy comemora o retorno.
— É muito bom reencontrar colegas, fazer novos e ter o direito de trabalhar gordinha (risos) — brinca.
source:  extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...