IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 12 de março de 2011

Conversa boa...

A vida fala...fala de coisas que nem sempre serão simplesmente compreensíveis...
A ordem nas palavras nem sempre trarão ordem à desordem...
A maioria de nós temos uma definição de vida ideal mas vivemos somente um esboço desse ideal...
A idéia de que o silêncio fala, é interessante...mas ser ouvido pelas palavras ditas é bem mais humano...
Ser espiritual não é deixar de ser humano...pelo contrário, quanto mais me desenvolvo espiritualmente estou mais próximo de me tornar um humano pleno.
Só a graça de Deus explica o porque da ira de Deus não me consumir todos os dias...
Buscar a “vontade de Deus” às vezes é só uma desculpa pela covardia ao assumir pelas conseqüências das decisões...
Decisões inusitadas nos abrem possibilidades até então inimagináveis...
Uma mente sem um foco definido, torna o mais próximo pensamento como principal...
Só é livre aquele que reconhece que até a escravidão, a linha é tênue...
Quando nos preocupamos com coisas importantes, Deus trata com as essenciais...

É provável que cada uma dessas frases daria (ou dará) bons textos...mas hoje só quero compartilhar o que uma boa conversa me fez pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...