IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 4 de junho de 2011

A fera.





A Bela e a Fera, clássico conto de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont que deu origem à famosa animação da Disney, vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas este ano. Intitulado A Fera, o filme é baseado no livro homônimo de Alex Flinn, uma versão moderna do famoso conto e que traz a premissa da história para os dias de hoje, mostrando que esta ainda pode se mostrar atual.
Na sinopse do filme, temos Kyle Kingson (Alex Pettyfer) como um rapaz que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade ruim. É quando ele, após humilhar uma colega de classe, é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.






Super Recomendo este filme, muito bom, ameei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...