IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Verdadeiro Amor....


Numa sala de aula haviam várias crianças, quando uma delas perguntou:
- Professora, o que é o amor?!
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura de sua pergunta, como já estava quase chegando a hora do recreio, a professora pediu para cada aluno trazer consigo algo que despertasse nele o sentimento de amor.
As crianças sairam apressadas procurando algo que pudesse representar o sentimendo de amor, e quando voltaram a professora disse:
- Quero que cada um mostre o que trouxa consigo.
A primeira criança disse: Eu trouxe esse flor, não é linda?
A segunda criança dise: Eu trouxe essa borboleta, veja o colorido de suas asas, vou colocá-la na minha coleção. linda ela né?
E assim as crianças, uma de cada vez foram mostrando o que tinham trazido. Terminada a exposição, a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo, ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:
- Meu bem, por que você nada trouxe? E a criança, timidamente respondeu:
- Desculpa professora, eu vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la mas preferi deixá-la para que o seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve e colorida, ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Portanto professora, trago comigo o perfume da flor e a sensação de liberdade da borboleta. Como posso mostrar o que trouxe?!
A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela foi a única criança da sala que percebeu uma coisa: “NÓS SÓ PODEMOS TRAZER O AMOR NO CORAÇÃO, NÃO PODEMOS TRAZER O AMOR EM NADA FÍSICO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...