IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

domingo, 31 de julho de 2011

A barriguinha de zac efron


Se perguntassem a vocês em qual revista a foto acima estamparia a capa, responderiam que seria a:
(     ) Capricho
(     ) Rolling Stone
(     ) G Magazine
Resposta: Rolling Stone.
Os tempos mudaram. A revista Rolling Stone, que tem como assunto principal o velho e bom rock, colocou na capa da edição de agosto o queridinho das adolescentes, Zac Efron. O cara está na crista da onda devido ao sucesso estrondoso do "High School Musical" e está divulgando agora o "High School Musical 2", mas tem um singelo detalhe. Ele não canta. Peraí, deixa eu ver se entendi: o cara faz sucesso por seu trabalho num musical e não canta nadica de nada ? O fim do mundo está mais próximo. E o próprio "cantor" reconhece que não tem talento vocal:
"“Eu nem mesmo cantei no primeiro CD. Não era minha voz no filme, mesmo que eu quisesse ter cantado. Então o que você faz quando tem de receber um prêmio Billboard e sua voz está apenas em algumas frases do álbum? Eu me senti culpado”.
Pelo menos ele ganhou um ponto comigo pela sinceridade. Agora vocês já sabem, se quiserem ficar ricos e famosos, tratem de ter um rostinho bonito e mostrar a barriguinha. 
Mas, a Rolling Stone não precisava pisar na bola desse jeito. Os leitores da revista não gostaram. Quem sabe os leitores da Capricho ou da G Magazine compreendessem melhor o talento do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...