IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

domingo, 31 de julho de 2011

'Homem grávido' perde peso após dar à luz e exibe músculos



Thomas Beatie se tornou famoso como o "primeiro homem grávido do planeta". Um ano após dar à luz Jensen (o terceiro filho em três anos), o americano, como a maioria das outras mães, conseguiu perder peso. Ele, agora, exibe uma excelente forma física. 

O americano vive com a esposa, Nancy, no Arizona. Após completar o sonho do casal, Thomas parece ter voltado a tomar testosterona, o que lhe permite ganhar músculos

Além de Jensen, a família conta com os pequenos Susan e Austin. O casal passa por sérios problemas financeiros, segundo reportagem do "Daily Mail".
Thomas nasceu mulher - Tracy Lagondino - no Havaí, em 1974, mas sempre disse que gostaria de ser um homem.
Thomas é juridicamente um homem, embora tenha mantido órgãos reprodutivos femininos quando fez a operação para mudar de sexo, há 13 anos. A esposa é quem amamenta os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...