IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 27 de agosto de 2011

5 momentos de tirar o fôlego de Damon Salvatore, de “The Vampire Diaries”



A próxima temporada de “The Vampire Diaries” só estreia no próximo dia 15 de setembro, mas a CAPRICHO já não aguenta mais esperar para ver Damon Salvatore todo lindo de novo nas telinhas. E é por isso que nós preparamos um top 5 para você perder o fôlego.
Abaixo, confira os 5 momentos mais “perdemos a respiração” do vampiro Damon Salvatore e escolha o seu favorito!

1. Damon seduz Katherine!

G-zuiz! Damon tenta descobrir quais os planos de Katherine (já que ela volta para Mystic Falls do nada!) e acaba ficando com ela na sala de estar! Apesar do momento pegação, ele fica mal por saber que a vampira nunca o amou. Fofo demais todo desiludido!
2. Sem camisa na 3ª temporada!
Nesse sneak peek da 3ª temporada, o Damon aparece assim, sem camisa (e provavelmente sem nada na parte debaixo do corpo!) e deixa a Elena um pouquinho chocada. Olha, Damon, a gente também ficaria, viu? Hahaha!
3. Damon e Elena dançam juntos!
Na primeira temporada, Stefan teve uns probleminhas com sangue humano e acabou não aparecendo na dança do concurso para eleger a Miss Mystic Falls, do qual Elena participava. Damon foi um fofo e dançou com ela no lugar do irmão. A cena é de deixar qualquer um de queixo caído. Dá uma olhadinha na sedução do vampiro! Queríamos muito estar no lugar da Elena!
4.Damon no banho!
A fã que fez este vídeo ficou tão sem fôlego que resolveu repetir as mesmas cenas várias vezes no mesmo clipe. Nestes trechos que rolaram na segunda temporada, Damon está no banho e saindo dele. Como respirar?
5. Damon dá “oi” para Stefan!
Logo no primeiro episódio, a gente sente o poder de Damon Salvatore. Ele chega no finalzinho na casa de Stefan e solta um “Hello, brother” com um sorrisinho de lado que é de matar qualquer uma!
capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...