IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 27 de agosto de 2011

5 momentos fofos de Taylor Lautner na première australiana de “Sem Saída”


Oba! A turnê promocional de “Sem Saída”, novo filme de Taylor Lautner, começou. E é por isso que, a partir de agora, a gente vai começar a ver esse gato o tempo inteiro.
Neste domingo (21/08), o filme de Tay teve uma première em Melbourne, na Austrália, e o ator apareceu sorridente e feliz demais. Abaixo, a CAPRICHO lista 5 momentos que marcaram o evento. Confira as fotos!

1. Rindo demais!
Tay não conseguia deixar de mostrar que “Sem Saída” é mesmo um de seus grandes orgulhos (já que esse é um dos primeiros dele fora da saga “Crepúsculo”). Em uma entrevista no tapete vermelho, o cara era só risadas. Own!

2. Fofo com as fãs!
Ao passar pelas fãs, o ator não conseguiu deixá-las de lado. Ele era só sorrisos (e elas também!) e deu atenção pra todo mundo. Olha quanto pôster autografado! Ai, que inveja dessas australianas, hein?

3. Posando para a imprensa
No tapete vermelho, Taylor mostrou mais uma vez toda a simpatia dele quando a imprensa o parou para tirar fotos. Que olhar é esse? Lindo!

4 Muitas fotos!
O ator passou muuuito, mas muito tempo mesmo posando para as câmeras das meninas e em nenhum momento se mostrou cansado. Tem melhor jeito de demonstrar o carinho por elas? Taylor, tira foto com a gente também!

5. Quanto estilo!
Com um look todo preto, o ator seduziu muito no tapete vermelho. Nestas fotos, ele aparece ainda mais gato com uma de suas cores favoritas. Dá pra resistir?
E aí? Qual dessas fotos você mais gostou? Quem está louca pra ver o filme aí?

capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...