IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Escrevi uma carta para o Mestre !




Mestre, aqui me encontro mais uma vez buscando tua face,
pois somente o Senhor é digno de tanto amor, adoração, honra e glória.
Nos direcione para que venhamos andar sempre na luz, 
não permita que o inimigo traga as nossas almas, pois sei que o Senhor não nos deixa jamais.
Pai, abençoe aqueles que já não tem mais forças para te buscar,
já não encontram mais o desejo de te amar. Dê forças aos que precisam, capacite os fracos, envie os teus servos para levar a tua luz aqueles que estão perdidos.
Livra-nos do maligno, Mostre que tu és o Senhor, para aqueles que só enxergam as trevas, tenha misericórdia dos usuários de drogas, dos que sofrem de uma doença que para o homem é impossível de se curar. Mostre que o Senhor é o Médico dos Médicos.
Pai, derrame cada dia mais a tua unção sobre nós, para que não venhamos nos envergonhar de falar da tua palavra, há alguém desconhecido, na rua, no ônibus, no trabalho, na escola. Que o Senhor venha nos encorajar  pois o teu evangelho precisa ser pregado a toda nação.

Muito Obrigado por ser tão lindo e maravilhoso em minha vida, e na vida deste que está lendo essa carta para ti. Abençoe-nos em tudo quanto fizermos. Te agradeço por tudo que fez e faz em nossas vidas. E mais uma vez eu te peço, nos ensina a falar contigo da forma mais agradável para ti !

Muito obrigado Papai, tu és tudo para mim, eu te amo, e como eu amo o Senhor  !
Deus se compadeça de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós, Salmos 67.1

Amém!

http://princesadedeus70.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...