IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Post Dedicado a essas meninas


Guerra são aquelas pessoa que lutaram por uma vida que apesar de todo preconceito que há na sociedade de hoje em dia elas superaram tudo isso de cabeça erguida. E minha mãe é uma guerreira ela luto por mim quando nasci pelos sacrifício da vida e ainda continua lutando assim como ela admiro muitas as meninas que são adolescentes hoje em dia e tem um filho(a) sim eu admiro porque eu sei que muitas pessoas vão julgar elas, vão fala que  no mundo de hoje tem varias forma de não engravida mas pelo menos elas foram capaz de assume seus filho(as) elas sim são guerreiras também que mesmo sabendo que vão perde sua adolescência em casa cuidando de uma criança ainda sim não negaram uma vida ao contrario de muitas pessoas que joga o filho fora ou aborta que faz de uma vida um lixo isso pra mim não é digna de um respeito mas também não posso julgar ninguém pois não sei o que essa pessoa  passo mas eu acho que se você coloca um vida no mundo você tem que lutar por ela por mas difícil que seja a luta. (SeilaalonePost Dedicado a essas meninas(Maternal Love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...