IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Peça “Equus” chega ao Brasil e o ator Leonardo Miggiorin será o nosso Daniel Radcliffe!


Desta vez o assunto polêmico não é mamilo não. É pênis mesmo. A peça “Equus”, que se tornou um hit na Inglaterra ao ser estrelada pelo “Harry Potter” Daniel Radcliffe, finalmente chega ao Brasil.
Tudo bem, tudo bem… A peça deu o que falar porque Daniel fazia nu frontal em cima do palco e ficava completamente pelado na maioria das cenas. Aqui, será o ator Leonardo Miggiorin quem vai encarar este desafio.
Segundo o site Daniel Radcliffe Brasil, “Equus” deve estrear em março de 2012 por aqui. No elenco, também estão o ator Felipe Carmargo e a atriz Chris Couto.
“Equus” foi escrita em 1973 e conta a história de um psiquiatra que tenta tratar um jovem quem tem um doentio fascínio sexual e de ordem religiosa por cavalos. Sacou?
Assunto nudez no palco: quando Daniel Radcliffe abandonou a peça, ele foi substituído pelo irmão da Lily Allen, Alfie Allen, que foi elogiado pelos tablóides não muito pela atuação, mas simpela nudez, sabe? E ainda disseram que era mais “competente” que o pequeno Radcliffe. Ô, gente tarada…
Aliás, o irmão da Lily Allen também apareceu como veio ao mundo em “Game of Thrones”. Pelo visto, os britânicos não estão nem aí pra ficar pelado quando o assunto é arte. Será que o mesmo acontece com o brasileiro Miggiorin? Perguntem pra ele no Twitter: @leomiggiorin e desejem boa sorte. Hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...