IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

ANAUEL

A minha filha Brenda nasceu sobre a influência desse anjo.
O Anjo: Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando a maldade dos inimigos.

Influência: Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: "corpo são em mente sã"; quando eventualmente elas acontecem, acabam curando-se sozinhas. O excesso de bondade é sua grande qualidade!

Profissionalmente: Como antropólogo ou paleontólogo, será capaz de realizar transformações na história. Poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas e escritos sobre a vida de Cristo. Por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar.

Anjo Contrário: Domina a loucura, o desperdício e o protesto por dívidas. A pessoa sob esta influência poderá arruinar-se devido à sua má conduta, tornar-se corrupta, descobrindo através de suas faculdades sensitivas, o ponto fraco das pessoas, para explorá-las com certo ar de arrogância; viver pedindo dinheiro emprestado, para nunca pagar.
Categoria: Arcanjos
Príncipe: Mikael
Protege os dias: 21/05 - 02/08 - 14/10 - 26/12 - 09/03
Número de sorte: 13
Mês de mudança: abril
Carta do tarô: A morte
Está presente na Terra: de 20:40 às 21:00
Salmo: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...