IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

LEHAHIAH

O amor da minha vida, nasceu sobre a influência desse anjo.
O Anjo: Este anjo protege as pessoas coradas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência.

Influência: Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando. Sua aura de confiança, atrairá as pessoas influentes que o convidarão para trabalhar. Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções quando as pessoas não correspondem às suas expectativas. Deverá sempre aprofundar-se em todos os assuntos que lhe interessam, caso contrário, correrá o risco de acomodar-se ou ter sempre conhecimento superficial sobre tudo. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais. Poderá ser um mecenas das artes, principalmente da música, pois apesar de seu talento musical, dificilmente será praticante. Terá dons paranormais armazenados no inconsciente, que poderão ser liberados na prática da telepatia e clarividência. Limpeza perfeita será uma de suas preocupações, pois sabe que os miasmas negativos ficam impregnados na sujeira ou em objetos quebrados. Para que a vida transcorra sem grandes obstáculos é necessário que tudo esteja em ordem, nada em deterioração.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como administrador de empresa, poeta, escritor ou trabalhando com oráculos. Seu hobby certamente será a música.

Anjo Contrário: Domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ser preconceituosa perante os fatos, inescrupulosa nos negócios, exercer domínio exagerado sobre os filhos e incentivar a libertinagem e a promiscuidade sexual.
Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias: 22/04 - 04/07 - 15/09 - 27/11 - 08/02
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 11:00 às 11:20 da manhã
Salmo: 130

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...