IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova música de Lady Gaga parece a de Madonna?

Lady Gaga acaba de divulgar seu novo single na internet: Born This Way, que fala do universo gay (Não seja uma drag, seja apenas uma queen).
O CD será lançado só no dia 23 de maio, mas as opiniões já se dividem entre quem acha o hit incrível e quem jura que é cópia de Express Yourself, de Madonna. Compare abaixo, tire suas próprias conclusões e conte pra gente!
A musa pop vai cantar a música pela primeira vez no domingo, dia 13, no Grammy Awards — que vai contar também com a participação de  Christina Aguilera, Katy Perry, Rihanna, Mick Jagger… Gaga recebeu 6 indicações. Eminem é o favorito da noite, com 10; e Justin Bieber tem tudo para levar o prêmio de artista revelação de 2010. A TNT vai exibir o evento a partir das 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...