IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parabéns Bru... ♥


Minha prima, minha comadre, você sabe que sempre estive do seu lado e sempre estarei, 
ainda mais agora  que vamos ser comadres. Estou aqui para te parabenizar, afinal você esta
gerando uma vida que vai trazer muita alegria na sua vida, sei que tem momentos difíceis
e que nem tudo é um mar de rosas na gravidez, mas quero q voce sabia, que eu vou estar 
junto com você, mesmo que longe, eu vou estar sempre perto de você, em seu coração. 
Você pode não saber, mas eu tenho um grande carinho pelo meu afilhado (a), afinal meu
palpite mudou também estou achando que vai vir um menino pra fazer fulia na casa e
deixar os avós babando. Que Deus abençõe você e meu querido afilhado(a), que ele(a) venha cheio de saúde. Que venha a alegria da casa!


Por: Benvinda Naidques Antunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...