IMPORTANTE!!
Esse blog não pretende usar postagem de nenhum outro blog em seu nome. Aqui eu posto o que vejo e gosto, e junto com isso os devidos créditos. Caso os créditos de alguma postagem não estejam certos, entre em contato comigo para que eu possa corrigir. Desde já, obrigada!
Recadoseglitters.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como compor o visual usando lenços

Como compor o visual usando lenços

Lenços são charmosos e estão na última moda. Até aí, tudo bem. Mas, cuidado para não se enforcar nesse modismo. Por serem um hit, eles devem ser usados com sobriedade – ou você pode ficar parecendo uma vítima da moda. Aproveite a versatilidade do acessório justamente para fazer de você uma mulher diferente e especial.


Você vai precisar de:


  • Lenços variados
  • Estilo


Passo a Passo:

Estampas

O lenço estampado não precisa ser usado apenas com roupas lisas. Mas cuidado para não misturar muita informação num mesmo look. 

Broche

É muito chique alfinetar um broche estiloso no lenço. 

Volume

Cuidado com lenços de tecidos mais grossos. Eles tendem a ficar muito volumosos e podem arruinar a silhueta da mulher, especialmente se ela for baixinha e gordinha.

Equilíbrio

Tem gente que joga o lenço nas costas e anda feito um robô, com medo de ele escorregar. Se você é desse tipo, de duas uma: treine muito em casa antes, para perder o medo, ou desista do acessório. É igual andar de salto. Se não sabe, não se arrisque. 

Amarradona

Veja aqui diferentes formas de amarrar lenços, o acessório indispensável desta estação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...