Que mulher não sonha encontrar com um ex na rua e deixar o cidadão de queixo caído com seu novo visual? Uma passada no shopping para renovar o guarda-roupa e uma visita ao cabeleireiro para melhorar a aparência ajudam bem quem acabou de sair de uma separação e quer dar uma bombada na auto-estima. Todo mundo já fez isso alguma vez – nem que tenha sido depois de uma briguinha boba. Mas uma reportagem do jornal britânico “Daily Mail” afirma que a nova moda entre as britânicas enfurecidas com ex-maridos é algo mais radical: entrar na faca e se submeter a (várias) cirurgias plásticas. Pelo menos 25% das operações realizadas seriam em pessoas recém-divorciadas.
A contadora Lisa Hanson, de 40 anos, fez lipoaspiração nas coxas e no quadril, plástica no abdômen, colocou implantes de silicone nos seios, botox no rosto e deu uma esticadinha básica na pele para acabar com as rugas. Depois, fez algo mais light. Aderiu às unhas postiças, mudou totalmente o corte de cabelo e investiu em roupas novas. Tudo isso para se vingar do marido que a traiu depois de 8 anos de casamento. “Agora, eu tenho essa fantasia de que eu vou encontrá-lo andando na rua e ele não vai me reconhecer. E quando ele se der conta, ficará maravilhado”, disse Lisa ao Daily Mail. “Só de pensar nisso fico com um sorriso no rosto.” Confiram o antes e depois da Lisa na foto aqui ao lado.
Lisaaaaa (e mulherada que se animou com a ideia)!!! Bacana pensar em você mesma e se mexer para melhorar a auto-estima. Mas, vamos combinar, que o caso aqui não é exatamente pensar em si. Parar na mesa de cirurgia pensando no que o ex vai achar do resultado é um atestado de que ele ainda é mais importante para você do que você mesma. Vamos parar com essa história. Primeiro porque toda cirurgia tem os seus riscos. Então, não dá para entrar numa dessas só para se vingar de alguém. É melhor estar de cabeça fria para tomar esse tipo de decisão. E, em segundo lugar, se as mudanças têm de agradar a alguém, é a nós e não a eles. Para se sentir o máximo também vale fazer um curso, viajar com as amigas, investir em uma nova formação ou em um novo negócio, não? Os resultados são mais duradouros e – talvez – mais gratificantes. Não dá para consertar tudo com cirurgia plástica. Se nem no físico, quem dirá no emocional.
Eu entendo o poder de uma barriga sequinha sobre a nossa auto-estima. Também já passei semanas comendo alface e me acabando na academia para impressionar criaturas do sexo oposto. Mas acho que não teria coragem de enfrentar as dores e os roxos de um pós-operatório. Nem por mim. Muito menos por alguém. E vocês? O que já fizeram para se vingar de um ex? Teriam coragem de parar em uma mesa de cirurgia?
source: colunas.epoca.globo.com
Concordo ao pensar que: Primeiro porque toda cirurgia tem os seus riscos. Então, não dá para entrar numa dessas só para se vingar de alguém. É melhor estar de cabeça fria para tomar esse tipo de decisão.
ResponderExcluirJamais faria uma cirurgia plástica para se vingar de quem fosse...Se um dia eu optar em fazer alguma, vai ser por mim e para mim!
^^